sábado, 29 de dezembro de 2012

trez dias para o ano novo!

     venho mais uma vez aqui para desenrolar meus pensamentos o fim do ano chegou, e só ai que agente percebe como o tempo passa rapido, e o quanto o corre corre do dia a dia nos impede de viver coisas boas de verdade, esse não foi um ano muito  bom para mim, as coisas vem sendo complicadas em varios sentidos, primeiro a sensação de ter parado no tempo, depois a de incompreender e denão saber mudar as circunstancias, em geral tive muitos dias escuros na minha vida esse ano, tem épocas que parece que nada se  ajeita não sei se a culpa é minha se que alguem tenha culpa, só o que eu sei que nesse fim de ano estou cansada de tudo, cansada de lutar e ninguem ver, cansada de esperar algo que nunca vem, cansada de ver meus sonhos se deteriorando, cansada dessa rotina mediocre da minha vida que nao me traz nunca boas surpresas, mas pelo contrário quando algo acontece quase sempre traz frustração, talvez eu só veja as coisas ruins, ou talvez eu só precise de algo ou alguem que me faça sentir bem, ja nem sei mais só sei que cansei. 
nesse ano uma boa que nos aconteceu foi o nascimento do meu irmão, e do meu priminho que vieram para nos dar alegrias, porem a prova  bateu a nossa porta e nós perdemos as esperanças muitas vezes, e até a nossa paz, em momentos em que estivemos completamente sozinhos ninguem era capaz de supor o que estava acontecendo, não sei o que de tão errado fizemos a Deus mas a mim me parece que foi algo muito grave pois ele tem nos provado durante todo este ano a ponto de eu mesma pensar em desistir tão grande a minha aflição, e agora quando escrevo ainda não cessou e esta dificil prosseguir só vim aqui para escrever por que nao encontrei ninguem que me ouça e consiga me entender... nao estou chorando mas meu coração sangra nesse momento;


Um comentário:

  1. olha jessica consigo entender sua aflição seus sentimentos mas tu sabe q essa prova so vai durar ate que Deus o queira se ele ta ainda nos provando vamos aceitra e continuar esperando nele pq se o choro durar por uma noite a alegria vira pela manhã
    confia nesse grande Deus e ele tudo te dara a vitória so nunca se de esperar a paz de Deus minha filha amada papai te ama

    ResponderExcluir