sábado, 29 de dezembro de 2012

retrospectiva...

     como falta pouco para o ano novo andei relendo meus posts desse ano só para poder fazer uma restrospectiva, e foi com  tristeza que constatei que na grande maioria deles eram desabafos, historias tristes, magoas e dor, isso não é nada bom este realmente foi um ano dificil pra mim, e nem só pra mim como tambem para os meus pais, resumindo a melhor coisa que nos aconteceu esse ano foi a chegada dos dois bebes, que apezar de tudo vieram com saude e tudo mais, tirando isso e alguns raros bons momentos  em compania de amigos, o ano foi uma "catastrofe" muitas lutas, muitas  provas, terriveis uma maior que a outra, tristezas em fim só tenho a dizer que é com pesar que agora escrevo, gostaria muito que as coisas melhorassem e fossem diferentes, mas ainda me sinto perdida, e sem razão para continuar, estou numa faze em que todos os meus esforços se esgotaram e só me restou a escuridão nem vou falar muito para nao me estender mas tudo tem sido terrivelmente dolorozo pra mim, mesmo que ninguem entenda isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário