quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

devaneio de fim de tarde...

       Odeio fazer drama, odeio mendigar atenção e carinho[…] Quando as pessoas exigem que eu corra demais atrás delas, eu me afasto. Quero pessoas que me amem de verdade. Amigos de verdade, pessoas de verdade, um amor. Eu exijo demais das pessoas, me irrito por besteiras, me machuco com coisas ridículas, sou difícil, mas não impossível de se amar. Sei la, a pessoa dura e azeda que as vezes eu demonstro ser é só uma armadura. Já me machuquei tanto nesse jogo de cair de cabeça nos sentimentos e relacionamentos. Fiquei mais cauteloso, cético, incrédulo, mas não perdi o dom de amar. É que eu resolvi guardar o que eu tenho de bom e reservar pra quem merece, pra quem fazer por merecer.
vi isso no facebook e achei que tem tudo a ver comigo! 

Hoje é mais um dia que estou inspirada para escrever, o que não é sempre, nada de especial hoje, só alguns passeios com a minha vizinha Dani serviu para me distrair um pouco e sair de casa  fora isso um dia como todos os outros, não sei por que mas ando anciosa por mudanças, por novidades, como todo mundo sabe mesmisse enjoa..

2 comentários: