quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Férias

   Agora estou de férias oficialmente, começaram no inicio do mes, isso é bom para dar um tempo para o cerebro... ainda não sei bem o que vou fazer nestas férias, mas como minha piscicologa recomendou, vou tentar achar coisas diferentes e divertidas para fazer e desestressar a cabeça, eu realmente estou precisando respirar novos ares, quem sabe fazer uma viajem, aprender algo novo, pode até ser violão, não quero nada extraordinario, só algo que fuja da rotina, da mesmisse a final temos dois  meses pela frente que precisam ser bem aproveitados... bom resolvi por um design novo no blog, não tinha conseguido um que me agradasse, agora achei esse que veio bem a calhar. 
ultimamente anda muito quente esse verão vai ser terrivel, nesses dias de calor da uma vontade de achar uma picina pra se molhar, ainda vou pensar melhor nessa possibilidade, por que ficar só em casa, com caraminholas na cabeça nao me ajuda em nada... 
Boa tarde amigos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário