sábado, 9 de agosto de 2014

Moda evangélica

 A Coleção de verão de moda evangélica da Jany Pin está incrivel vamos conferir algumas das peças!!
Resolvi mudar o foco do meu blog, tenho deixado ele bem parado, as vezes até por falta de grandes novidades confesso. então eu pensei por que não falar de assuntos de meu interesse? que fazem bem não só a mim mas a qualquer mulher! MODA! sei que não sou assim tão ligada as tendencias, mas tenho pesquisado bastante e econtrei varias marcas otinas que são voltadas especialmente ao público feminino evangélico! e isso é otimo! hoje no mercado existem peças lindas e modernas, sem abrir mão de nossos princípios e valores! o que mostra que a mulher para ser interessante e feminina não precisa mostrar o corpo! muito pelo contrario a elegância é um predicado muito maior para nós mulheres do meio evangélico! 


encontre mais dessa e outras coleçoes no site: http://janypim.com.br/web/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário