sábado, 9 de agosto de 2014

até hoje...



Enfrentei derrotas, lutei quando as forças já haviam se esgotado, tive sonhos que aos poucos foram sendo esquecidos pela grande batalha travada, forcei sorrisos, gritei em silencio.. e ja perdi as contas de quantas vezes engoli o choro para não ser taxada de fraca, mas também ja chorei baixinho até adormecer, ja fui ingenua, fui iludida, ja confiei de mais na pessoa errada, ja dei chances de mais a pessoas e amizades que não eram verdadeiras ja tive esperanças... ja busquei novas alternativas, em vão, foram tantas as decepções que faltaria paginas para descrever, ja tive o coração partido em pedaços incontaveis veses... mas dizem que nada é para sempre, nem mesmo a  dor... ja tentei me entender me pergunto todos os dias, onde foi que eu errei? quando é que isso tudo vai acabar? será que nao sou digna de encontrar a paz, o amor, a felicidade plena? ja nao sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário