quinta-feira, 7 de agosto de 2014

...

Chega uma hora que a gente acorda, que a gente percebe que não da mais pra ficar brincando de viver, não da mais pra fingir que a vida é um faz-de-conta. Você cresce, aprende, bate de frente, vai atras, luta, ganha, perde e no final do dia tem que ter coragem e força pra dizer: Ufa, mais um dia, obrigada meu Deus!


preciso de respostas, de uma guia, uma direção, estou disposta a enfrentar o que tem por vir, desde que eu tenha certeza de que estou fazendo a escolha certa, ja passei por muita coisa, então aprendi ser forte, e superar, e por mais que tudo pareça acabar, ainda tem um Deus que me ouve, me entende, me ajuda, quando tudo perde o sentido, quando tudo desmorona na minha cabeça, ele permanece, basta eu confiar, que ele tem o melhor pra mim, nao entendo os seus caminhos, mas sei que ele é minha unica saida, minha paz, meu conforto, meu amigo, ele é fiel e nunca falhou nem vai falhar, minha unica certeza, meu proposito de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário