domingo, 29 de janeiro de 2012

Ola, mais uma tarde de domingo e eu aqui curtindo, uma daquelas musicas que trazem lembranças a nossa mente, sinceramente, não sei o que acontece comigo, esta tudo tão bagunçado nesse meu coração que nem eu mesmo  me entendo mais, e não sei definir o que se passa, como eu queria ter o poder de resolver certos assuntos.. mas infelismente esta fora do meu  alcance nesse momento, é incrivel como as coisas podem mudar, as vezes nem mesmo se percebe como aconteceu, e talvez por isso a confusão, tudo  o que eu queria nesse momento era resolver esse assunto, é surpreendente como de repente esse pensamento não me sai da cabeça...
A festa ontem foi legal, comida boa, e diverção, e pessoas especiais, maravilha!!
e por hj é isso amigos...
Boa Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário