sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

fragmentos ...

Eu keria ser um paasarinho pra estar agora em um certo lugarzinho, e descobrir certas coisas... pq o coração da gente as vezes nos pregam certas peças em? como eu kiria mandar no meu coração, como eu kiria entender por que certas coisas acontecem ... mas tudo bem ja estou acostumada, pra mim isso ja é normal, tudo é mais complicado pra mim, mas enfim não vou me deixar abater, afinal, quem vai sofrer sou eu e ninguem esta dando a minima para como eu me sinto mesmo então vamos manter  sorriso no rosto a cabeça erguida e os pés no xão pq  a vida segue.. e de certo que uma hora essa historia vai mudar, afinal pra tudo tem o tempo certo, ... um dia chega a minha vez, é duro, mas é o que me resta, esperar, como se diz a esperança é a ultima que morre nao é ? e na falta de amigos.. ? bem foi pra isso que criei este blog afinal. Não importa se vai ter alguem pra ler estes devaneios ou não por isso ja são DEVANEIOS ....
hasta la vista


BY: Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário