sábado, 28 de janeiro de 2012

É isso ai minha gente fim de tarde, inicio de noite, nada de muito especial para contar, passei a tarde na folga apoveitando o restinho de férias, algumas coisas um tanto interessantes aconteceram hj, mas que por enquanto não convem comentar ... deixa rolar e veremos o que acontece, seja o que Deus quizer.
É eu sei que não tenho uma vida cheia de fatos extraordinarios para contar, sou como vc, cheia de sonhos, que erra  as veses, um pouco teimoza talves, anciosa sempre, mas que esta sempre disposta a ver feliz as pessoas de quem gosta .. mesmo que isso signifique abrir mão de algumas delas, mas faz parte, nem sempre a gente ganha, as vezes é preciso perder, é um aprendizado continuo e a vida é a escola!
E a partir de agora contando os dias para a volta as aulas, ja com saudade de tudo e de todos, precisei chegar na faculdade para descobrir que eu gosto sim  de estudar .. rsrsrs !! mas o que mais faz falta são os amigos. A partir de agora tambem se organizando e contando os dias para viajar no carnaval!! (é ate que esse feriado me serviu de alguma coisa) espero que de tudo certo para a nossa viajem, tenho um casamento para ir né ?? e bem ... deixa pra lá por enquanto o restante ... para os proximos capitulos, rsrsrsrs... e agora me despeço para ir em uma festa né os 18 anos da Dani minha visinha, colega, amiga do coração ... rsrsrs até a proxima ... abraços
Boa Noite.    By: Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário