quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais um registro...

Ola, boa noite, hoje faltei aula da faculdade, não estava com animo nenhum de ir não, apezar de que se eu tivesse ido, nem teria estudado nada, o pessoal tava combinado de ir numa festinha na casa de um amigo e abandonar aquela aula chata... provavelmente eles foram mesmo, se eu tivesse la ia ganhar falta do mesmo geito afinal, estudo pra mim hoje é o fim... a to sem paciencia pra quase tudo hoje, preferi ficar em casa, sem fazer nada, e até isso ta chato. 
não vejo  a hora de acabar as aulas desse semestre logo, não aguento mais ir pra ampére toda a noite, ja esta cansando, eu realmente preciso de umas férias, mesmo que curtas, mesmo sem nada muito extraordinario pra fazer... mas só que não aguento mais ver caderno na minha frente por hora. 
sem contar de que a convivencia tb não esta as mil maravilhas, sei la, quem sabe o problema seja eu, ou até mesmo seja paranoia minha, mas eu percebo que estou ficando pra traz, izolada, sei la, pode ser que sou eu mesmo que estou me fechando em mim. 
sabe esta tudo tão confuso em mim que nem sei, mais especificamente hoje, estou meio perdida, meio zonza, e nem sei por que, vai ver é a minha TPM fazendo efeito... to TÃO  estressada  :@ ainda nao terminei aquele bendito fichamento, enfim, essa semana definitivamente não esta nada agradavel.... sem contar os meus conflitos interiores, depres, chororos etc etc... tenho vontade de sair gritando...  esta muito dificil, e  o que eu faço??? não sei! e isso simplismente me tortura!! 
bom por hoje é só não quero ficar aqui e voltar aquele melodrama da minha vida de sempre.. portanto
 Fuuui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário