quarta-feira, 6 de junho de 2012

 Venho aqui, nessa manhã fria de junho, para um desafo. Sim, nem sempre consigo me manter firme e forte, as vezes me deixo titubear, e hoje é um desses dias, onde o intusiasmo costumeiro me fugiu ao controle, e não estou a fim de fingir que esta tudo bem, na verdade minha vontade é de é de me esconder, fugir, do mundo fugir de tudo e de todos, até de mim mesmo, e dessa dor terrivel que me tortura e me faz mal queria por um unico dia ao menos me livrar dessa solidão, desse vazio em mim, um vazio de amor, de carinho, de afeto, de palavras bonitas, de um abraço apertado, um beijo demorado, ou simplesmente uma compania silenciosa ao por do sol, é duro viver assim dia após dia, sem poder fazer nada para mudar, e ai eu olho pro céu e peço: me ajuda meu Deus, eu não aguento mais. 
Nos meus olhos esta transcrito meu sofrimento, eu sei que ninguem aqui pode ver, mas o que eu queria de verdade era que alguem chegasse e dissesse, estou aqui, e sei que você não está bem... vim para te fazer feliz e nunca mais quero te ver chorar...  mas ao invéz disso tenho o silencio em minha compania, e m'alma grita... 
 Venho pro trabalho, pensamentos solitos, passam pela mente, ouço no radio uma canção triste, e seguro as lagrimas para não demonstrar meu sofrimento, a como eu queria que isso tudo acabasse, é tão dificil viver assim, a vida fica sem graça, tudo fica sem sentido, mas o que fazer?? não está em minhas mãos... ja não sei mais por onde seguir, se eu pudesse bloquear todos esses sentimentos, e simplismente viver, sem precisar sentir falta, eu faria, mas não posso, não está ao meu alcançe. Porem sou humana, e por mais que eu não demonstre isso tudo machuca e atrapalha muito ... 
 Nossa, como eu estou nostaugica hoje, quem sabe até melancolica, mas só o que eu sei é que precisava desabafar de alguma forma, e essa foi a melhor que encontrei. 
:( abraços...

Um comentário:

  1. obrigada pela visitinha querida.
    Não deixe de conhecer também o atelier
    http://jardimcoloridoeva.blospot.com
    se gostar pode seguir
    bjão
    Meire

    ResponderExcluir