segunda-feira, 7 de maio de 2012


O tempo passa de pressa, ele não para, e ja estamos em maio, depois de varios meses ausente resolvi voltar, tirar a "telha de aranha" e atualizar o blog, muitas coisas aconteceram, este ano esta cheio de coisas boas, espero que continue assim, minha vida, a pesar dos autos e baixos do dia a dia, esta otima, novas amizades, amizades antigas fortalecidas, viagens, e bons momentos... um emprego, apezar dos pesares estou contente com ele, uma familia abençoada, e principalmente feliz... em breve almentando !! é isso ai ... tem um bebê a caminho!! meu (a) irmaozinho (a)! é mas não para por ai, alem de um (a) irmão vou ter mais um (a) priminho (a), sim! minha tia tb vai ser mamae, ela de primeira viagem ! estamos todos felizes, radiantes... esse ano tem tudo para ser maravilhoso, ate agora só coisas boas, os estudos vao bem, apezar de que precizarei de um pouco mais de esforço e atenção nas aulas, mas esta tudo sobre controle, sei que sou capaz. as vezes a preova vem, mas eu nunca estou sozinha, Deus esta sempre ao meu lado, e por isso que eu não desisto, sem dificuldades nao ah, vitorias... e eu vou vencer, eu sei que vou... mas enfim só tenho a agradecer, por tudo!!! a Deus!!
;) kisses amigos...!
Bom Dia a Todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário