quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais um desvaneio ....

ola; Ja estamos praticamente na metade do ano, desde a ultima postagem, nada de muito especial aconteu por aqui, a vida segue na mesma, porem agora por esses dias por incrivel que pareça depois de muito tormento meu coração está em paz, estou conseguindo ser paciente, para ver as coisas acontecerem como é da vontade do criador,.. a falta eu ainda sinto, sei que isso só vai passar no momento em que eu encontrar o que tanto procuro, porem atualmente estou mais confiante, com as esperanças renovadas, tentando focar num objetivo: viver o hoje e entregar o resto nas mãos de Deus, é dificil sim, não vou negar, constantemente me bate aquela soli, uma carenciazinha, mas vou levando, tentando superar, por que seja como for, o mundo não para e a vida continua.. apesar de tudo eu sei que a vida ainda vale a pena ser vivida, e agradeço a Deus por tudo de bom que tem me dado até aqui, pela familia, pelos amigos, pelos estudos, pelo trabalho, pela saude, e por tudo o mais que ele me dá, principalmente, pela chance de viver melhor a cada manhã, esta sendo dificil sim, mas o que pra mim parece impossivel, para o meu Deus é facil, porem tudo no seu tempo... 
   O bebe esta bem, estamos felizes, e este ano tudo esta muito melhor do que no ano que passou, ,como  eu ja disse só temos a agradecer por tudo, ainda não sabemos se é menino ou menina, em julho a mamãe vai fazer o exame, estamos anciosos!! a Néia tb está bem, alias este ano é o ano dos nacimentos, entre parentes e conhecidos temos 6 gravidas!! a Ivanir ( cunhada da Néia) tambem esta gravida, quase ganhando o bebê, mes que vem chega a Emanuele, e que venha perfeita e com saude, com as bençãos dos céus ! :)

Boom por hora é isso ai ... até maaais beeeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário