sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

um pouquinho de mim!


   Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

     
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

 Se você olhar no fundo dos meus olhos vai perceber, que eu mudei que não sou mais aquela garotinha bobinha, que acreditava em tudo o que ouvia, ingenua talvez, insegura sempre, com pouca idade ainda, mas idade suficiente para entender que a vida não é um conto de fadas,  que é errando que se aprende  que é na hora mais dificil que se conhecem os verdadeiros amigos , e que os tombos que levamos muitas vezes são consequencias dos nossos maus atos da nossa impaciencia da nossa falta de fé. Aprendi que a vida é um eterno aprendizado, e que é preciso viver o hoje e entregar o amanhã nas mãos de Deus  entendi que não importa como vc esta o mundo não para e a vida tem que continuar, aprendi que sofrer ou sorrir, é escolha nossa e que a cada dia Deus nos da uma nova chance para ser melhor, de se aperfeiçoar. O mundo é cruel e impiedoso, mas a vida é a unica que nao vem com manual de instruçoesé vivendo que se aprende a viver. Decidi que vou dar as pessoas o melhor de mim, afinal cada um oferece o que tem, vou deixar de me importar com a opinião alheia a meu respeito, sou muito melhor do que aqueles que ao invés de cuidarem das suas vidas se ocupam, dando palpite na vida dos outros! Vou viver a vida enfretando osdesafios, atravessando os obstaculos, afinal cada um escolhe o seu caminho, escolher a boa parte depende só de mim!! ...
    
Não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão. tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário