quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

mais uma pagina na historia da minha vida.

Hoje, voltei aqui depois de alguns dias afastada, nesses poucos dias muita coisa aconteceu, meu coração, balançou, mas teve que se conter, e esperar, continuar esperando, e esssa espera é tão dificil, passei por mals momentos, onde deixei todos sem entender o que estava acontecendo, mas tambem pudera, se nem mesmo eu me entendo, fiz novos amigos, amigos muito importantes, daqueles que são raros, verdadeiros, as aulas voltaram, agora toda a noite estarei na faculdade, tambem consegui trabalho, minha vida segue  bem, sei que não tenho do que reclamar, sei que tem gente em cituação muito pior, eu tenho de tudo, mas a gente sempre tem o pessimo habito de ver tudo pelo lado ruim da historia, e se achar a pessoa mais miseravel do mundo, mas eu sei que Deus nunca nos abandona... e a partir de agora vou viver a vida da melhor forma, e deixar Deus cuidar daquilo que não esta ao meu alcance.
bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário