sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Boa tarde, ou talvez nem tao boa assim, hoje me perguntaram se eu estava bem, disse que mais ou menos, ai disseram por que ? e eu não soube dizer, ou não pude dizer, por que o que se passa dentro de mim é um emaranhado de emoções que se confundem, assim como um simples olá, me alegra, uma cara fechada  me estraga o dia, é alguns me acham infantil, outros nem se dão ao trabalho de se importar, mas a verde é que sou muito sensivel, meu mundo ja foi destruido tantas vezes que perdi as contas. 
tenho defeitos sim, nao sou perfeita, mas sou de carne e osso, atire a primeira pedra quem nunca errou na vida ? tenho meus complexos sim, mas estou sempre disposta a mudar, mas preciso de gente que me ajude, me apoie, e nao me julgue, certas circunstancias me deixam muito triste, nao queria que fosse assim, mas paciencia... adimito meus erros, mas certas atitudes nao me ajudam, só me entristecem mais. o vida viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário