quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais um dia que termina

É fim de tarde num dia como outro qualquer aqui na minha vidinha, terminado o dia resolvi devanear um pouco só pra não perder o costume, essa é a ultima semana de férias segunda  retorno para a faculdade, acho que ja deu tempo para renovar as energias agora é hora de arregassar as mangas e estudar a valer, por  que nada cai do céu, esse é o ano dos estágios, por isso quero ir tratando de providenciar onde vou trabalhar e estágiar por que quanto mais antes melhor, ao chegar ao fim deste ano quero vir aqui com a sensação de missão cumprida, carregando com seriedade o objetivo de aprender ao maximo por que se eu quero ser bem sussedida tenho que me dedicar, sei que as vezes bate um desanimo, as vezes as circunstancias atrapalham as vezes as coisas não saem bem como a gente espera mas não da pra deixar a peteca cair e seguir a diante no  que é possivel fazer e deixar o resto nas mãos de Deus.. quanto as amizades, companias e afins vou me manter mais reservada, para evitar decepçoes maiores, nunca gostei de correr atraz de ninguem, quem vier até mim vai ser por que realmente se importa com a minha presença, e o resto é resto .... 
Até estou parecendo bem otimista né? mas as coisas não tem sido tão belas assim por aqui, muitas tempestades, mar revolto, mas entreguei nas mãos de Deus e sei que ele não falhará por que é o unico em que eu posso confiar inteiramente, estou apreendendo aos poucos a ter paciencia e mais perceverança naquilo que eu quero seja para mim ou para os outros, não posso dizer que Deus me abandonou, por que se fosse assim eu nao teria mais forças para continuar aqui. Acho que não contei mas nesses dias estive internada, com colica de rim, é uma dor horrivel agora tenho que fazer um tratamento até melhorar. 
Hoje o yohanan completa trez meses, ele esta melhando aos poucos das colicas e esta cada dia mais esperto e lindo! 
Quanto ao suspense que eu fiz no post anterior,  ele ainda continua, nem tenho certeza de nada ainda entao é melhor que fique como está, pelomenos por enquanto.
Até  a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário