segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A sua imagem...

E hoje se fecho os olhos é você que eu vejo, mas ai tento me impedir de pensar, por que nao é assim que deve ser, por que nao quero me iludir, mas quanto mais eu fujo destes pensamentos, mais eles povoam minha mente, a lembrança do seu sorriso... a droga! aqui estou eu de novo, lembrando de você, é até engraçado, me surpreendo comigo mesma, não sei de onde veio isso, essa vontade de ter você ao meu lado, mas eu disfarço, eu guardo dentro de mim, por que é constrangedor e assustador admitir tal coisa, o medo da rejeição me impede de seguir em frente e investir, seria você capaz de partir um coração ? ou  melhor ... será que você partiria o meu coração? ou me aceitaria assim, como eu espero? decido não arriscar, meu coração ja sofreu de mais ... não aguentaria outra decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário