sábado, 1 de setembro de 2012

devaneio noturno

Setembro chegou rapido, o tempo voa, a vida segue seu ritimo, sem nada muito extraordinario, contudo o mes que se passou foi bem aproveitado, servindo a Deus na sua casa, que é a melhor forma de levar a vida, pois ele é o unico que esta ao nosso lado sempre, este mes temos reuniao de mocidade aqui, por certo virá bastante gente, espero que esteja otima tambem, ah, ultimamente ando meio pensativa com certas coisas, mas estou confiando que Deus tomará um caminho, é dificil pra mim esperar, mas eu tenho fé, e sei que por pior que seja a cituação Deus é maior... 
por isso tambem que peço a ele que tome providencias na minha familia, para nao deixar que o adiversario faça uma desgraça nela :( é triste ver certas cituações calada sem reação, fico de maos atadas,  e doi em mim ver a minha familia afastada, separada, desunida... 
mas Deus pode mudar este cenario, e pra falar a verdade só mesmo ele ...  
estou sem inspiração de escrever hoje, qualquer hora eu volto para por em dia os acontecimentos.
bay bay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário